Sobre o Blog

Somos apaixonadas por livros e literatura em geral. Assim como o publico que estará acessando o nosso Blog. Não somos formados em letras e também nunca escrevemos um livro, mas acreditamos que o conhecimento só vale se for compartilhado.
Aqui no blog você irá encontrar resenhas de livros atuais, Best-sellers e clássicos da literatura. Com o Objetivo de guiar o leitor pela esteira da produção cultural literária que cresce a cada dia. Antes mesmo de ler a obra, ou até mesmo depois, a Resenha sempre será útil, nos permitindo trocar informações e sugestões. As resenhas são ainda, além de um ótimo guia para os apreciadores da arte, e também fornecerá a leitores em um contexto geral que procuram uma boa dica.





 As Pimpolhas...


Olá pessoal meu nome é Beatriz Aryane, tenho 18 anos, estudante, Apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. Atrapalhada, confusa, alegre, distraída.
Romântica declarada, Compulsiva por livros. Gostaria de assistir filmes tanto quanto eu leio.

“Não era mais uma menina com um livro: era uma mulher com seu amante.”
Clarice Lispector


Meu nome é Bruna Goulart, tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro, sou Semideusa (Percy Jackson) e Hooligan (Fã do Bruno Mars).


Olá pessoal meu nome é Danielle, tenho 17 anos, sou estudante e meu passatempo favorito é ler, aqui eu vou fazer Resenhas, Vídeos, participar de todas as atividades no blog. Um beijão.

“O Homem que não lê não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler.”
 Mark Twain

Beijos das Pimpolhas Leitoras *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia