terça-feira, 26 de agosto de 2014

#Evento: Tarde de Autógrafos com Carina Rissi

Domingo dia 17 de Agosto eu fui participar da Sessão de Autógrafos com autora Carina Rissi na Livraria Saraiva, ao qual aconteceu o lançamento de seu mais novo recente livro Encontrada que é a continuação do Livro Perdida. Durante o evento Carina Rissi esteve muito atenciosa com cada fã, sempre com o sorriso no rosto. 


E Antes mesmo de chegar a minha vez eu já estava emocionada, ansiosa para conhecer a pessoa que criou o tão perfeito Ian (Personagem de Perdida e Encontrada). A Fila tinha mais de 600 pessoas e ela autografou os livros de todos que estavam presente. Foi uma tarde muito cansativa, a espera foi tanta que não aguentei e sentei no chão mesmo da livraria, meus pés estavam doloridos.




Me diverti muito na companhia de alguns amigos. E quando chegou a minha vez o carinho que ela me recebeu foi tão grande que fez valer apena esperar tanto tempo na fila. 


Esse momento ficará guardado no meu coração para sempre!




Beijinhooos!!!

(Está meio atrasado, mas não tive tempo pra postar. Enfim eu peço desculpas.)


3 comentários:

  1. Muito legal qnd a gente pode conhecer a autora que gostamos!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ter a oportunidade de conhecer uma autora =]]]]]]]]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu babo muito os autores dos meus livros favoritos, sempre procuro saber mais sobre eles. Mas quando tenho a oportunidade de vê-los em alguma bienal saio correndo p conhecê-los e pedir dedicação no livro. Dá uma sensação boa né?!! http://charmosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Sua opnião é muito importante para mim, mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!

Beijos, Bia